quarta-feira, 28 de março de 2012

Páscoa

A Páscoa e celebrada com ovos e coelhos de chocolate com alegria. Sua origem é antiga e suas histórias datam de povos da antiguidade, sendo os primeiros a comemorarem esta data, com coelhos sendo símbolo da Páscoa.
Mas, a data está relacionada a esperança de uma vida nova. Portanto celebramos a ressurreição de Jesus Cristo.
O meu coelhinho saiu da Revista Make(revista que amoo), foi uma invenção minha aprender a costurar e já não era tempo. Minha mãe, uma costureira prendada e eu não sei nada! A brincadeira foi evoluindo, estou fazendo mais alguns coelhinhos e as caixinhas, quanto mais faço, mais me emociono e acho lindas.
A empolgação foi até no lugar em que tirei as fotinhos. Peguei a máquina e fui testa no jardim de casa. Bem aqui estão para vcs poderem conferir. Bjus...

Coelho (molde revista Make) e caixinhas em scrap.


Ovos de páscoa pintadinhos pela Dona Vera (minha mãe).










Cestinhas de madeira, revestidas com tecido e alças de chapas de metal tbém revestidas em tecido.




 Ovo de cerâmica pintadinho nos mínimos detalhes. Este deu trabalho!

 





   Cestinhas feitas de chapas de metal, revestidas em tecido.





5 comentários:

  1. Amiga!Ficaram Lindas!Eu quero!Eu quero! Quanto???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga, venha falar comigo e certamente nos acertamos! Quem sabe não trocamos figurinhas...hehehhe
      bejocas.

      Excluir
  2. Oi Vivi!!!
    Vim desejar uma páscoa abençoada e cheia de felicidade para você e as pessoas que você ama! Adorei o seu coelhinho! E as caixinhas ficaram lindas, bem diferentes!!! Manda um beijão pra tia Vera, os ovinhos ficaram perfeitos! Parabéns para vocês duas! Saudades, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi! Vim te convidar para o sorteio que estamos fazendo no blog, será dia 30/08, ainda dá tempo!!! Beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir