sexta-feira, 23 de março de 2012

Superando com Estilo.

 A postagem de hoje é  para contribuir com a Mari Sabel, que com sua história e dedicação a arte tem buscado superar a todas as barreiras e entreveros que surgem em nossa vida.
Foi lendo o blog de minha amiga Carine, da Rosa acessórios em Tricô & Crochê, que resolvi escrever e me manifestar. Também por acreditar que o homem ser sensível que é, aprende e é capaz de superar tudo e mostrar seu potencial.
 A arte nos estimula nesta superação, atendendo a muitas manifestações e abrindo muitos caminhos. O importante, é o que esta descoberta nos faz!!!
Para que todos possam ter conhecer a história da Mari é que copiei este trecho.

"Me chamo Mari Sabel, moro em Blumenau, sou artista plástica e cadeirante. Há 21 anos, no auge dos meus 18 anos, sofri um acidente de carro aqui mesmo na cidade, ficando tetraplégica. De lá pra cá tudo mudou, menos a vontade de viver... e foi assim que conheci as artes plásticas.  No início era apenas uma terapia, passatempo mesmo, mas tão logo me apaixonei e ela tomou uma proporção gigantesca em meu dia-a dia; despertando para a idéia de  poder te-la como fonte de rendaTendo os movimentos das mãos limitados, pinto com a ajuda de manguitos (adaptações para as mãos), pois só recuperei parte dos movimentos dos braços, mas nem assim me impede de pintar quadros com mais de 1.30cm de comprimento.
Faço isso porque venho de uma família simples e se não lutar, jamais vou adquirir o que desejo e consequentemente preciso para ter uma vida melhor.
O que me deixa mais feliz é que a arte jamais impõe barreiras, por isso me sinto ilimitada pintando. Posso dizer com todas as letras que a arte hoje " é a expressão viva da vida que há em mim."



 Podemos ajudá-la divulgando seus trabalhos, ou contribuindo com algum valor depositado em sua conta corrente:
Nome: Marileuza Sabel
Banco do Brasil
Banco 001
Agência 3420-7
Conta: 45423-0
Para entrar em contato com a Mari:
Email: sabeldasilva@gmail.com ou sabelesilva@terra.com.br
blog: www.artecomestilo.com

LEVE ESSE SELO E ESPALHE , JUNTAS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA...

4 comentários:

  1. Oi Vivi!!!!
    Obrigada por ajudar a divulgar essa campanha!!!
    Você é uma pessoa especial!
    Beijo grande, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carine,
      Sabe que acredito que as pessoas unidas conseguem muitas coisas, se não for neste plano á quem esteja olhando por nós!
      Tenho o maior orgulho e prazer em poder ajudar as pessoas e gostaria de fazer muito mais!
      Beijos.

      Excluir
  2. Querida, vim agradecer por esse gesto tão nobre... vcs são demais, e mesmo sem me conhecer, ainda entram na luta por essa causa! só posso agradecer a Deus e ficar mto feliz pelas pessoas que conheço. OBRIGADA de coração!!!

    estou te seguindo e vou linkar para mantermos contato. ;)
    bjkas de SC e ótimo fds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari,
      Tudo bem...sei que foi uma otima notícia! Ufa...
      Com certeza foram muitos os pensamentos positivos, e estes deram certo! Como escrevi para minha amiga Carine... acredito que as pessoas unidas, temos que começar a mudar este mundinho que vivemos. E com alguns gestos, ou o pouco de cada um formaremos uma corrente "do bem"!
      Tenho o maior orgulho e prazer em poder ajudar as pessoas e gostaria de fazer muito mais!
      Beijos e obrigada tbém! Manteremos contatos...

      Excluir